Após internação na UTI por conta de infecção bacteriana, Madonna adiará turnê internacional
A turnê deveria começar no dia 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá

A turnê “Celebration”, de Madonna, está cancelada. A confirmação foi feita pelo empresário, Guy Oseary, nas redes sociais, na quarta-feira (28). A Rainha do Pop, de 64 anos, foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Nova York após contrair uma infecção bacteriana no último sábado (24).
“Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, escreveu Guy Oseary no Instagram. “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, complementou o empresário.
A turnê deveria começar no dia 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá. Ao todo, o show da turnê seria apresentado em 43 cidades ao redor do mundo. Com informações do G1.