Após latrocínio, polícia localizada carro e corpo da vítima e prende dois suspeitos, em Londrina

Outros três adolescentes, suspeitos de participação no crime, seriam interrogados

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem ilustrativa/30º BPM

Diante de informações do desaparecimento de um homem, na tarde de ontem (16), agentes da Agência de Inteligência do 30º Batalhão da Polícia Militar conseguiram encontrar o veículo da vítima com dois suspeitos, no Jardim Tropical – região norte da cidade.

Na abordagem, documentos pessoais do proprietário do carro e o telefone celular dele foram localizados dentro do veículo. Momentos depois, com apoio de policiais civis, o corpo da vítima foi encontrado, com marcas de esfaqueamento, na região central de Londrina.

Outros três adolescentes, suspeitos de participação no crime, seriam interrogados. O crime teria sido motivado por dinheiro, já que ficou comprovado que os suspeitos realizaram transações bancárias utilizando o aplicativo do banco que vítima tinha conta.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9