Após paralisação na quarta-feira, abastecimento de água em Londrina e Cambé segue em recuperação, diz Sanepar
Equipes de manutenção estão em campo nesta quinta-feira (21) em função da recuperação da extensa rede de distribuição afetada. Foto: Reprodução/Sanepar

A Sanepar informa que, em relação aos diversos serviços programados para quarta-feira (20) das obras de ampliação do abastecimento de água em Londrina e Cambé, todos foram concluídos dentro do prazo previsto. A produção de água do Sistema Tibagi foi retomada no fim do dia e os reservatórios voltaram a operar de forma gradual entre a noite e o início da madrugada desta quinta-feira (21).

A parada afetou 85% da cidade de Cambé e 65% de Londrina. Em Londrina foram afetadas as regiões sul e leste na sua totalidade e partes das regiões oeste e norte. Equipes de manutenção estão em campo nesta quinta-feira (21) em função da recuperação da extensa rede de distribuição afetada. Isto, porque pode haver pontos isolados da rede, especialmente os mais distantes dos centros de reservação, que ainda tenham baixa pressão ou falta de água.

A Sanepar pede a colaboração dos clientes que ainda não estejam com a situação do seu abastecimento regularizada, para que registrem a ocorrência nos canais oficiais de atendimento ao cliente: pelo telefone 0800-200-0115 ou pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Com informações da Sanepar.