Após tragédia com três mortes, motorista é flagrado a 157 km/h na PR-445
Rodovia teve acidente no domingo (17) que vitimou mãe, filha e neta; limite no trecho é de 80 km/h

A Polícia Rodoviária Estadual flagrou, no final da manhã desta segunda-feira (18), um veículo trafegando a 157 km/h na PR-445, próximo ao ponto onde ocorreu o acidente que matou três mulheres da mesma família no domingo (17). O limite de velocidade no trecho é de 80 km/h.
Na tragédia de domingo, as vítimas — mãe, filha e neta — estavam em um Renault Logan que seguia de Santa Catarina para São Paulo. A condutora, de 27 anos, teria perdido o controle do carro em um desnível da pista, colidindo contra um Gol, invadido a pista contrária e atingido por uma carreta.
Além da motorista, estavam no Logan uma mulher de 50 anos e outra de 83. As três morreram ainda no local. O marido da condutora e os dois filhos, que viajavam em outro carro logo atrás, presenciaram o acidente e ficaram em estado de choque. A família deve ser velada e sepultada em Joinville (SC).
O motorista da carreta não se feriu, e o condutor do Gol também não precisou de atendimento médico. Já a passageira do veículo foi encaminhada à Santa Casa de Cambé. Segundo ele, que retornava da catequese, “nasceu de novo” após escapar ileso da colisão.