Após visita do filho, Mara Maravilha recebe alta e confirma duas cirurgias em 2026

Apresentadora deixou o hospital após período de internação e seguirá tratamento ambulatorial; assessoria também comentou ataques sofridos pela artista

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução | Instagram

A apresentadora Mara Maravilha passou por uma nova atualização em seu quadro clínico neste domingo (8), após receber no hospital a visita do filho, Miguel Benjamin, de seis anos. De acordo com comunicado oficial da assessoria, a artista recebeu alta hospitalar e dará continuidade ao tratamento de forma ambulatorial.

Segundo a nota, Mara — cujo nome de registro é Eliemary Silva da Silveira — seguirá acompanhada por equipes médicas para todos os cuidados ainda necessários, incluindo a realização de duas cirurgias previstas para o primeiro semestre de 2026. A assessoria reforçou que informações detalhadas sobre o estado de saúde permanecem restritas à família, em respeito ao sigilo médico garantido pela Constituição Federal e pelo Código de Ética.

A famosa, que tem 56 anos, estava internada no Hospital Nova de Julho, em São Paulo, e chegou a passar alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Antes da alta, a equipe já havia divulgado um comunicado para tranquilizar o público sobre a evolução do quadro clínico.

Além das informações médicas, a assessoria também se manifestou sobre ataques e ameaças sofridos por Mara após declarações recentes envolvendo uma possível intenção política no futuro. Segundo o texto, as ameaças teriam começado após a artista afirmar que a ideia de se tornar a primeira senadora baiana eleita pelo estado de São Paulo ainda era apenas uma possibilidade.

A equipe informou que já reúne dados sobre os autores das mensagens ofensivas, incluindo identificações e endereços, e que medidas legais estão em andamento. Em nota, a assessoria destacou que os ataques não se dirigem apenas à artista, mas também representam agressões à democracia e à liberdade de pensamento. A própria Mara reforçou que, até o momento, a possível candidatura segue sendo apenas uma ideia.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.