Apreensão de droga e munições no Oeste gera R$ 1 milhão de prejuízo aos criminosos
Ação que envolveu policiais militares, civis e a polícia federal ocorreu em Santa Helena durante patrulhamento a portos clandestinos. Foram apreendidas quase 1 tonelada de droga e centenas de munições

Nesta quinta-feira (27), a Polícia Militar do Paraná, em conjunto com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e policiais federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom), realizou uma operação em Santa Helena, no Oeste do Estado, resultando na apreensão de quase uma tonelada de drogas e 1.064 munições calibre 7,62mm e 432 munições calibre 5,56mm.
Presos da Unidade de Progressão de Piraquara concluem trabalhos sobre livro de Dostoiévski
A ação foi realizada em uma região com possíveis portos clandestinos no Rio Paraná, quando houve uma movimentação suspeita no porto fiscalizado e os indivíduos fugiram para uma área de mata. O prejuízo estimado para o crime é de aproximadamente R$ 1 milhão. Os produtos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Com AEN.