Arquidiocese de Londrina lamenta morte da jovem em colégio de Cambé

"Neste dia doloroso, pedimos que a força do Espírito Santo renove em todos o dom da fé..."

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Arquidiocese de Londrina lamenta morte da jovem em colégio de Cambé | Foto: Divulgação

Com profundo pesar, a Arquidiocese de Londrina se solidariza com os familiares, amigos, alunos e professores das vítimas do ataque ao Colégio Helena Kolody, em Cambé, ocorrido ontem, pedindo ao Deus o conforto necessário neste momento de dor.

A Arquidiocese de Londrina detalhou que: “Neste dia doloroso, pedimos que a força do Espírito Santo renove em todos o dom da fé unindo-nos aos mártires que entregaram suas vidas por Cristo, entre os quais a jovem estudante de Cambé, seguidora de Jesus Cristo, e integrante da comunidade cristã”.

Além da jovem Karoline Alves, de 16 anos, que perdeu a vida, o namorado dela, o também adolescente Luan Augusto, segue internado na UTI do HU de Londrina, em estado gravíssimo.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9