Assaí decreta luto oficial após velório das três vítimas do grave acidente na BR-376

Cidade se despede de Dulcinéia Eduardo, Flávio Maia e Liara Martins; dois sobreviventes seguem em recuperação

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A cidade de Assaí, no norte do Paraná, se despede, nesta quinta-feira (20) das três pessoas que perderam a vida no acidente registrado na BR-376, em São José dos Pinhais. O velório está sendo realizado no ginásio de esportes da cidade e o sepultamento está marcado para às 17h desta quinta. A colisão foi na manhã de quarta-feira (19) e envolveu um Nissan Versa e duas carretas. O veículo da família, com moradores de Assaí, acabou esmagado entre os caminhões, o que dificultou o trabalho de resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. Três ocupantes morreram e dois ficaram gravemente feridos.

O ginásio de esportes do município foi aberto para receber familiares, amigos, professores e estudantes, que se reuniram para se despedir das vítimas:

Dulcinéia Fernandes Eduardo, 58 anos, conhecida pelos estudantes do Colégio Estadual Conselheiro Carrão como tia Dulce;

Flávio Ricardo da Silva Maia, 43 anos, personal trainer e genro de Dulcinéia;

Liara Martins da Silva, 37 anos, também atuante na área de esportes e muito próxima da comunidade.

Sobreviveram ao acidente Kahuana Fernandes, filha de Dulcinéia, e Tiago Henrique da Silva, professor do mesmo colégio, que foram socorridos com vida e permanecem em recuperação.

A família viajava em direção ao litoral catarinense quando ocorreu a tragédia, que abalou toda a população de Assaí. Em homenagem às vítimas, a prefeitura decretou luto oficial de três dias.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9