Assalto a ônibus termina com duas mortes na PR-444; um baleado e o outro atropelado

Um homem morreu baleado e o outro foi atropelado após pular do ônibus em movimento

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem: Reprodução

Uma tentativa de assalto projetada por uma quadrilha resultou em duas mortes na PR 444, em Arapongas, na noite de ontem (18). Os bandidos com fardas de agentes da Receita federal chegaram a trocar tiros com as verdadeiras equipes policiais – que foram acionadas por uma passageira durante a ação criminosa.

Os bandidos teriam conseguido invadir dois ônibus que seguiam juntos em viagem rumo a Mandaguari, durante uma blitz falsa. A Polícia Militar localizou os ônibus, houve perseguição, atropelamento e mortes. Um das mortes foi de uma pessoa que se jogou do ônibus em movimento e acabou perdendo a vida atropelada. A outra morte foi de um suspeito, durante a troca de tiros.

Os demais bandidos envolvidos conseguiram fugir por uma mata, às margens da rodovia. Uma pistola e um revolver foram apreendidos. Um veículo Honda Civic estaria dando suporte aos assaltantes. O caso segue sendo investigado.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9