“Atiraram do nada”: João Gomes relata susto durante megaoperação policial no Rio de Janeiro
O cantor João Gomes se manifestou sobre o susto que passou no Rio de Janeiro, onde presenciou tiroteio durante a megaoperação policial contra o tráfico de drogas. O artista, que estava na cidade com a família, relatou ter visto indivíduos em uma motocicleta atirando e descreveu as avenidas da cidade como desertas

O cantor João Gomes usou suas redes sociais para relatar um susto que passou no Rio de Janeiro, em meio à megaoperação policial contra o tráfico de drogas nos complexos do Alemão e da Penha. O artista, que está na cidade para a gravação de seu novo DVD, falou sobre o incidente.
Em entrevista, o sertanejo contou que estava no carro com o assessor quando se deparou com indivíduos em uma motocicleta agindo de maneira suspeita.
“Eu saí no carro e veio uma moto assim. A gente não entendeu por que uma turma estava pedindo para a gente voltar”
O cantor, natural de Pernambuco, descreveu a cena com espanto.
“Mas esses caras começaram a atirar do nada, velho. Meu Deus do céu. Que negócio do caramba, velho. Aí os meninos esperaram um pouco lá, porque a gente foi de van. Os meninos esperaram. Então, doido. Que bizarro, velho. Que loucura, velho”
João Gomes não especificou a região onde estava, mas acrescentou que a equipe passou por avenidas que estavam desertas.
A megaoperação da polícia, que aconteceu no domingo (26) contra o tráfico de drogas na Zona Norte do Rio, resultou em 64 mortos e 81 presos.
Apesar do susto, o sertanejo, de 23 anos, está no Rio de Janeiro com a esposa, Ary Mirelle, e os dois filhos. O cantor revelou que está encantado com a cidade e considera a possibilidade de se mudar, após ter celebrado o batizado dos filhos aos pés do Cristo Redentor.
“É brincadeira, mas a gente se sente acolhido. Estamos pertinho da Gávea e vemos aquela pedra gigante… entram os guaxinim dentro de casa, o menino amou o quintalzão. A gente trabalha muito, e estamos sempre aqui no Rio para fazer uma televisão, uma coisa…”

