Ato em defesa da democracia reunirá chefes dos 3 poderes em Brasília, em 8 de janeiro

O evento foi proposto pelo presidente Lula para marcar um ano dos ataques golpistas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução internet

O Ministério da Justiça e Segurança Pública coordenou reunião com representantes dos três Poderes e do governo do Distrito Federal para discutir ações de segurança para o ato em defesa da democracia marcado para o próximo dia 8 de janeiro. O evento foi proposto pelo presidente Lula para marcar um ano dos ataques golpistas, que culminaram com a depredação de prédios públicos na capital federal.

Para o evento, que ocorrerá no Senado Federal na tarde da próxima segunda-feira, haverá esquema especial de acesso à região do Congresso Nacional. Os chefes dos Três Poderes devem comparecer ao ato, além de outras autoridades e representantes da sociedade civil. Nesta quarta (04), deverá ser assinado o Plano de Ações com detalhes de atuação de cada órgão envolvido na realização do ato.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9