Áudio vazado complica Alexandre Correa após caso de agressão contra Ana Hickmann
Um áudio gravado no dia da agressão de Alexandre Correa contra Ana Hickmann, em novembro de 2023, foi divulgado e pode complicar a situação do empresário. Na gravação, Alexandre expressa preocupação com o vazamento do boletim de ocorrência e teme ser condenado publicamente

O empresário Alexandre Correa voltou ao centro das atenções após o vazamento de um áudio gravado no dia da suposta agressão contra Ana Hickmann, ocorrido em 11 de novembro de 2023. No registro, Alexandre expressa sua preocupação com o vazamento do boletim de ocorrência e a possível condenação pública. “Esse B.O vai vazar e eu vou ser condenado em praça pública como o cara que lesionou corporalmente a Ana Hickmann”, diz ele na gravação.
O áudio, divulgado pelo jornalista Leo Dias, revela o estado de desespero de Alexandre logo após o episódio que resultou na denúncia de violência doméstica feita por Ana Hickmann. Em resposta, o advogado de Alexandre, Tiago Bunning, afirmou que as acusações de agressão foram forjadas por Ana, e que o empresário é inocente. O advogado ainda destacou que Alexandre já previa que o caso resultaria em uma condenação pública, principalmente devido à notoriedade da apresentadora.
Em nota, a defesa de Alexandre reforçou sua inocência e afirmou que ele acredita que um julgamento justo levará à sua absolvição. “Alexandre e sua defesa reafirmam sua inocência e acreditam que um julgamento imparcial levará à única conclusão possível: sua absolvição de todas as acusações”, afirmou Bunning.
Dois dias após o incidente, em uma entrevista ao Splash, do UOL, Alexandre confirmou os detalhes relatados por Ana no boletim de ocorrência, admitindo ter mentido anteriormente quando negou o episódio. Ele descreveu o ocorrido como uma “desinteligência entre casais” e negou que houvesse histórico de agressões em seu relacionamento com a apresentadora.
O caso segue em andamento e promete novos desdobramentos, à medida que as investigações prosseguem.
Siga a 98.9 no Instagram e se mantenha informado @paiquerefm.