Autor de triplo homicídio em São João do Ivaí é denunciado pelo Ministério Público

Segundo o MP, o acusado deve responder por três assassinatos e uma tentativa de homicídio

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Autor de triplo homicídio em São João do Ivaí é denunciado pelo Ministério Público | © MP-PR

O homem apontado pela Polícia Civil como autor do triplo homicídio registrado em São João do Ivaí, no fim de semana, foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime. O assassinato das três pessoas no distrito da cidade chocou o noroeste do Paraná. A motivação do crime, segundo as investigações da PC, está relacionada a desentendimento familiar.

De acordo com a apuração, as vítimas eram cunhada, concunhado e o ex-marido de uma mulher com quem o agora réu teria mantido um relacionamento. O promotor de Justiça Edson Ricardo Scolari Filho considerou o crime bárbaro e disse que, apesar de as investigações da Polícia Civil continuarem, o que já se sabe foi suficiente para a denúncia ser feita pelo MP.

O denunciado, identificado como Rogério Carlos de Oliveira, 49, foi preso em flagrante logo após os crimes, no domingo (23), e teve sua prisão convertida em preventiva, a pedido da autoridade policial e da Promotoria de Justiça de São João do Ivaí, que assina a ação penal. Em caso de condenação, as penas somadas podem ultrapassar os 100 anos de reclusão, informa o promotor.

Evento promove observação da Lua e de Saturno com telescópios em praça de Londrina

O crime aconteceu na tarde de 22 de julho. O homem disparou contra o casal em frente à residência deles. Após os tiros, segundo a polícia, o autor recarregou a arma e voltou ao local com o intuito de matar os sogros, mas o motorista da ambulância era um homem com quem ele também teria desavenças, seria o ex-marido da mulher com quem o réu teria mantido um relacionamento. Ainda de acordo com o MP, a mulher do motorista também foi alvo de disparo, mas sobreviveu porque conseguiu se esconder na ambulância.

Segundo as investigações, as razões dos crimes seriam vingança e ciúmes por conta de comentários feitos pelo concunhado e pela cunhada do autor sobre possível relacionamento extraconjugal dele.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.