Avião que caiu no Paraná foi filmado antes da queda por moradores

Monomotor fazia rota entre Siqueira Campos e Cerro Azul. Aeronave desapareceu no domingo (17) e foi encontrada na segunda (18). Vítimas são Carlos Roberto Francisconi e Cristiano Cloda

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Avião que caiu no Paraná foi filmado antes da queda por moradores | © Reprodução

O avião que caiu entre as regiões de Doutor Ulysses e Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba, foi filmado por moradores antes do acidente. Na oportunidade, os moradores relataram ter visto o avião voar baixo e, em seguida, escutaram um estouro.

A aeronave foi encontrada na tarde de segunda-feira (18) em uma região de ribanceira. A aeronave não explodiu. Carlos Roberto Francisconi, de 69 anos, e Cristiano Cloda, de 48 anos estavam na aeronave e morreram no local. O caso está sendo investigado pela Força Aérea Brasileira.

Com informações do G1 Paraná.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9