Bebê de três meses pisoteado por boi em rodeio no Paraná recebe alta hospitalar

Após duas semanas internado e passar por cirurgia, criança de três meses volta para casa; caso segue sob investigação da Polícia Civil

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

O bebê de três meses que foi atingido por um boi durante um rodeio em São Mateus do Sul, no sul do Paraná, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (21). Ele havia sido levado a Curitiba, onde passou por cirurgia e ficou alguns dias internado na UTI, e agora retornou para casa com a família, que mora na Lapa, na Região Metropolitana.

O incidente aconteceu no dia 8 de agosto, quando o animal escapou da arena e invadiu uma área restrita a trabalhadores, passando por cima do bebê conforto em que a criança estava. O evento, realizado na Arena Cultural e Esportiva da cidade, integrava o Festival do Cordeiro e do Laço.

Segundo os organizadores do festival, o rodeio tinha todas as autorizações necessárias, além de ambulâncias e brigada de emergência no local. Eles afirmaram, em nota, que prestaram apoio imediato à família e seguem oferecendo assistência psicológica e financeira. A Polícia Civil apura o caso e ainda não definiu se a ocorrência será enquadrada como lesão corporal culposa. Até o momento, não foram informados os alvos da investigação.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9