Bebê ejetado em acidente começa a responder estímulos
A criança de dois anos está internada no Hospital Universitário de Londrina. A colisão grave foi no dia no dia 5 de agosto e o motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica

O Hospital Universitário de Londrina atualizou nesta segunda-feira (21) a situação do bebê de dois anos que foi ejetado num acidente no começo do mês, dia 5 de agosto. Segundo a equipe médica está se recuperando estável e respirando sem a ajuda de aparelho. Diferentemente do último boletim, a criança responde a estímulos. Antes, ela estava classificada como ‘não contactuante’ sem resposta ao ser estimulado. Agora apresenta melhoras e continua acordado, internado na enfermaria pediátrica, acompanhado pela mãe.
A colisão envolveu dois carros, um VW Gol e um Toyota Corolla onde estava a criança, que precisou ser intubada. Dois adultos, de 38 e 19 anos, ficaram feridos com ferimentos leves e moderados, mas já foram liberados. Um dos carros estaria em alta velocidade e seria o causador da batida. O motorista de 31 anos confessou que tinha bebido. Ele foi preso, pagou fiança e foi liberado.

