Belinati entrega novos veículos velozes e equipados para a GM, Siate e Defesa Civil
Belinati entrega novos veículos para a GM, Siate e Defesa Civil | Foto: Divulgação

O Prefeito Marcelo Belinati entregou, nesta sexta-feira (26), novos veículos para a Guarda Municipal de Londrina, ambulâncias para o Siate e um furgão para a Defesa Social. O evento aconteceu no Centro de Formação da GM – no Jardim San Izidro, região leste da cidade. Foram 9 veículos, entre potentes carros para viabilizar os trabalhos e ambulâncias super equipadas.

BIKEs MOTORIZADAS – Inclusive a Guarda Municipal de Londrina inicia o patrulhamento também de bicicleta motorizada. Um trabalho específico, espelhado de outros grandes centros, que será realizado em áreas estratégicas em atendimento a algumas comunidades, como no Calçadão de Londrina, no Lagoa Dourada, em avenidas da cidade, entre outros pontos.

SEDE DA GM – O prefeito Marcelo Belinati também adiantou que está caminhando um projeto para uma sede apropriada da Guarda Municipal, para que seja adequada para as necessidades do órgão – como área para cursos e treinamento, refeitório, dormitório e um conforto necessário para os profissionais, que se somam a outros 40 agentes no segundo semestre.