Belinati sanciona lei e amplia benefícios para pequenas empresas locais em licitações

Na Prefeitura, o Programa é liderado pela SMGP por meio da Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos (DGLC)/Gerência de Incentivo às Compras Locais (GICL)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Belinati sanciona lei e amplia benefícios para pequenas empresas locais em licitações | © Emerson Dias/NCom

O prefeito Marcelo Belinati sancionou nova Lei Municipal e a partir de agora a Prefeitura de Londrina terá um novo “cardápio” de benefícios e vantagens – além de consolidar outros já existentes – para pequenos negócios de Londrina que quiserem disputar a venda de produtos e serviços à administração municipal.

Secretarias municipais e estaduais de Saúde terão recursos ampliados

A lei sancionada, aprimora o “Estatuto Municipal da Micro e Pequena Empresa” e faz parte de um pacote de medidas da Secretaria Municipal de Gestão Pública para simplificar e desburocratizar as licitações, de forma a ampliar o interesse do mercado nas compras da Prefeitura.

Desde o começo do Compra Londrina, em 2018, 999 empresas de DNA pé-vermelho venceram mais de R$ 405 milhões em contratos para a entrega de produtos e serviços destinados ao atendimento da população e funcionamentos das atividades públicas municipais.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9