Biblioteca Pública Municipal é entregue após obras em Londrina

O espaço recebeu reforma interna completa, tanto no piso superior quando inferior, além de mobiliário novo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Fazia cerca de 30 anos que esse prédio não recebia uma revitalização | © Emerson Dias/N.Com

A Prefeitura de Londrina entregou hoje pela manhã a reforma e revitalização da Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, que fica na avenida Rio de Janeiro, 413. O espaço recebeu reforma interna completa, tanto no piso superior quando inferior, além de mobiliário novo.

Cesta básica cai em 13 das 17 capitais pesquisadas em fevereiro

A Biblioteca Pública é considerada o primeiro centro cultural de Londrina e foi inaugurada há 71 anos, em 4 de setembro de 1951. O investimento da Prefeitura, nas obras, foi de R$ 150 mil.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9