Bilhetes no para-brisa: Larissa Manoela revela tática romântica de André Frambach para conquistá-la

A atriz Larissa Manoela revelou, em entrevista neste sábado (17), o gesto criativo que André Frambach usou para ganhar seu coração no início do relacionamento. Segundo a artista, o ator deixava bilhetes em seu carro nos estúdios da Globo, uma "sagacidade" que a surpreendeu positivamente. O casal, que se conheceu em 2019, oficializou a união em

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução: Instagram

A atriz Larissa Manoela, de 25 anos, compartilhou detalhes sobre o início de seu romance com o marido, o também ator André Frambach, de 28 anos. Durante participação no programa “É de Casa” neste sábado (17), a artista revelou que a tática usada por ele para chamá-la para sair foi clássica, porém surpreendente: bilhetes escritos à mão.

Larissa contou que, na época em que ambos trabalhavam em novelas na Rede Globo, André aproveitava o tempo em que os carros ficavam estacionados na garagem dos estúdios para deixar as mensagens.

“Ele deixava esses recadinhos no meu para-brisa. Quando eu olhava no retrovisor, eu pensava: ‘Que sagacidade! Que coisa única, nunca ninguém fez isso’. E é por isso que ele é esse ser humano tão especial, que divide a vida comigo.”

A declaração foi retribuída por André, que enviou um vídeo para o programa elogiando a dedicação e a generosidade da esposa no trabalho e na vida pessoal.

“A Lari é essa pessoa iluminada, que tem uma estrela única, mas não se acomoda com isso. Ela estuda, se dedica, é cordial e generosa com todas as pessoas que a rodeiam. Sorte de quem pode aprender com você.”

Embora tenham se conhecido em 2019, durante as filmagens do longa “Modo Avião”, da Netflix, o envolvimento romântico só aconteceu em 2021. O casal oficializou o matrimônio em uma cerimônia realizada em dezembro de 2023. Atualmente, Larissa Manoela vive uma fase de maturidade profissional, celebrando 20 anos de carreira.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.