Bituca de cigarro pode ter causado incêndio em Londrina
O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou equipes para o local. Com o apoio de caminhões-pipa e equipamentos especializados, os bombeiros trabalharam para controlar as chamas, que chegaram a atingir grandes alturas

Na noite de segunda-feira (07), um incêndio de grandes proporções tomou conta de uma área verde localizada no Limoeiro, próximo a diversas residências, em Londrina. O fogo, que começou nas imediações de uma chácara, gerou grande preocupação entre os moradores da região. Acredita-se que uma bituca de cigarro tenha sido a causa do incêndio, que se espalhou rapidamente pela vegetação seca.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou equipes para o local. Com o apoio de caminhões-pipa e equipamentos especializados, os bombeiros trabalharam para controlar as chamas, que chegaram a atingir grandes alturas. A proximidade do incêndio com as casas da região gerou tensão, mas, felizmente, não houve feridos. Após algumas horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu conter o fogo e evitar que ele se alastrasse ainda mais.