Bombeiros buscam por adolescente que se afogou em Matinhos

A irmã do garoto, de 13 anos, que havia sido retida por um rapaz que entrou no mar para ajudá-la

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
A irmã do garoto, de 13 anos, que havia sido retida por um rapaz que entrou no mar para ajudá-la | Foto: Divulgação/BPMOA

Os Bombeiros do 8º Grupamento do Litoral do Paraná fazem buscas neste domingo (07) por um adolescente de 17 anos que desapareceu no mar de Matinhos no início da noite de sábado (06). Segundo informações, por volta das 19h, após já ter encerrado as atividades dos postos de guarda-vidas, uma mulher foi até o Quartel de Matinhos solicitando ajuda para duas pessoas que estavam se afogando na praia.

Os bombeiros foram ao local indicado e encontraram uma das vítimas, uma menina de 13 anos, que havia sido retida por um rapaz que entrou para ajudá-la. A menina informou que o irmão ainda estava na água. Após uma hora de trabalho de resgate, a escuridão e também devido às condições do mar, as buscas foram encerradas e retomadas na manhã deste domingo.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.