Bombeiros controlam princípio de incêndio em prédio comercial no Centro de Londrina

Após a contenção de fogo, a sala ficou sob os cuidados da equipe de segurança privada do edifício

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta quarta-feira (19) para conter um princípio de incêndio em um prédio comercial localizado na esquina das ruas Souza Naves e Pará, no Centro de Londrina.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram várias velas acesas dentro de uma sala, com as chamas já começando a atingir parte do imóvel. Felizmente, não havia ninguém no ambiente no momento do incidente.

Após a contenção de fogo, a sala ficou sob os cuidados da equipe de segurança privada do edifício. As situações do ocorrido ainda não foram esclarecidas, e as autoridades devem investigar a origem das velas e se houve risco intencional à estrutura do prédio.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9