BR-376 é interditada após tombamento de carreta com óleo vegetal em Mauá da Serra

Acidente ocorreu no km 301, na descida da Serra, sentido Ponta Grossa; ainda não há previsão de liberação da pista

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Rafael Sampaio

A BR-376 foi interditada no km 301, em Mauá da Serra, na descida da Serra do Cadeado e no sentido Ponta Grossa, nesta segunda-feira (26)após o tombamento de uma carreta bitrem carregada com óleo vegetal.

Com o acidente, houve derramamento de óleo sobre a pista, o que impede a liberação imediata do trecho. A retirada do produto e a limpeza da rodovia devem demandar tempo para garantir condições seguras de tráfego.

Até o momento, não há previsão para a liberação da pista e também não há informações de feridos. Motoristas que passam pela região devem redobrar a atenção e acompanhar as atualizações sobre a ocorrência.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9