Briga entre cunhados em posto de combustíveis termina em tentativa de homicídio em Ibiporã

A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e analisando as imagens para esclarecer os detalhes do caso

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar uma briga entre familiares que terminou com um atropelamento, classificado como tentativa de homicídio pelo delegado Vitor Dutra. O caso aconteceu na madrugada de sábado (14), por volta da 1h30, em um posto de combustíveis na Avenida Getúlio Vargas, em Ibiporã, no norte do Paraná.

Segundo as investigações, a confusão envolveu parentes, mais especificamente cunhados, que chegaram juntos ao posto após estarem ingerindo bebida alcoólica. Câmeras de segurança registraram o momento em que ao menos seis pessoas participam da briga. Em meio ao tumulto, duas vítimas caem no chão e um carro passa por cima de uma delas. O motorista, que seria cunhado da vítima atropelada, continua a dar ré mesmo com tentativas de outras pessoas de impedi-lo. A vítima sofreu ferimentos graves, incluindo fratura na bacia, e permanece internada em um hospital da região. Uma segunda pessoa também foi atingida, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O autor do atropelamento foi identificado, mas segue foragido. A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e analisando as imagens para esclarecer os detalhes do caso. Duas pessoas já foram formalmente identificadas e ouvidas no inquérito.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9