Briga entre irmãos termina com esfaqueamento na zona leste de Londrina
Segundo a PM, a mãe relatou que o autor do ataque tem diagnóstico de esquizofrenia e já havia apresentado episódios anteriores de agressividade

Uma briga entre irmãos terminou com um jovem ferido na noite de 1º de janeiro, em uma residência na Rua Centenário do Sul, no Jardim Lindóia, zona leste de Londrina. De acordo com a Polícia Militar, durante o desentendimento um dos irmãos esfaqueou o outro. O jovem ferido, de 19 anos, foi atingido por um golpe de faca na região do dorso. Ele recebeu atendimento do Siate, com apoio do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado ao Hospital Universitário.
Familiares conseguiram imobilizar o agressor, que chegou a ser amarrado a uma cadeira até a chegada das equipes policiais. Segundo a PM, a mãe relatou que o autor do ataque tem diagnóstico de esquizofrenia e já havia apresentado episódios anteriores de agressividade.
Após a situação ser controlada, o agressor foi desamarrado e também encaminhado por ambulância para avaliação médica. Conforme o Siate, apesar de o ferimento principal ter sido causado por arma branca, ambos os envolvidos apresentaram lesões em razão da confusão e foram levados para atendimento em ambulâncias separadas. O motivo da briga ainda não foi esclarecido. A ocorrência foi registrada e será apurada pelas autoridades competentes.

