Briga no trânsito assusta motoristas no Centro de Londrina 

Durante a revista, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo dentro do porta-luvas do carro. O motorista confirmou que o objeto era apenas uma réplica, sem capacidade de disparar projéteis

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Polícia Militar

Uma briga de trânsito registrada na noite desta terça-feira (7) assustou quem passava pela Avenida Rio Branco, no Centro de Londrina. A confusão envolveu o motorista de um carro modelo Hyundai i30 e um motociclista, e quase terminou em tragédia após um dos envolvidos sacar o que parecia ser uma arma de fogo — posteriormente identificado como um simulacro (réplica de arma).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), agentes que estavam em intervalo de uma operação na região presenciaram o início da discussão em um semáforo. Segundo a corporação, eles pareciam estar em um desentendimento de trânsito, quando o motorista do carro apontou uma arma em direção ao motociclista. Dois policiais que estavam próximos ao local agiram rapidamente para evitar uma possível ocorrência grave. Foram adotadas posturas de aproximação com segurança e desta forma, os policiais conseguiram imobilizar os dois indivíduos ao solo, diante da possibilidade de um deles estar armado.

Durante a revista, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo dentro do porta-luvas do carro. O motorista confirmou que o objeto era apenas uma réplica, sem capacidade de disparar projéteis. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Ambos os envolvidos foram encaminhados para registro do boletim de ocorrência, mas nenhum deles quis representar contra o outro, o que deve impedir o prosseguimento do caso na esfera criminal. O simulacro foi apreendido, e as medidas administrativas cabíveis foram adotadas pela equipe policial.

 

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9