Bruna Marquezine revela “crise existencial” sobre envelhecimento aos 28 anos

A atriz Bruna Marquezine desabafou em um programa de televisão sobre a pressão da indústria para manter a juventude. Ela revelou ter enfrentado uma "pré-crise existencial" aos 28 anos devido à crueldade do show business com as mulheres e comparou sua experiência com a visão otimista de maturidade da colega Heloisa Périssé

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução: Instagram

A atriz Bruna Marquezine abriu o coração em um programa de televisão para falar sobre um tema que afeta muitas mulheres na indústria do entretenimento: o medo e a pressão do envelhecimento. Aos 30 anos recém-completados, a artista revelou que a pressão para manter a juventude começou a aparecer muito mais cedo.

Bruna contou que chegou a enfrentar uma pré-crise existencial quando ainda estava entre 28 e 29 anos, fazendo uma crítica aberta ao ambiente de trabalho.

“É uma realidade para a mulher que é muito cruel, e eu me vi me questionando sobre isso. E eu quero ser mãe: aí bate a loucura e você pode encontrar um médico indelicado que vai falar sobre o tempo. Mas assim que eu fiz 30 anos, eu achei o máximo”

A atriz Heloisa Périssé, que estava no programa, trouxe uma visão de maturidade confiante e empoderada, discordando da narrativa de crise. A atriz usou a expressão “mulher 60 menos” para descrever seu momento atual, que ela considera o auge de sua vida.

“Sou uma mulher 60 menos e preciso dizer que nunca estive tão bem na minha vida! Estamos na segunda adolescência, que é a melhor: já temos nosso dinheiro, estamos consolidadas na profissão e já sabemos que não morremos de amor, então daqui para frente é só sucesso”

A perspectiva positiva de Périssé é marcada por sua batalha e recuperação de um câncer. A atriz ligou sua experiência à filosofia do escritor Carlos Castaneda.

“E eu continuo seguindo o caminho do meu coração. Eu fiz duas amizades muito interessantes da minha vida: com o tempo e com a morte. Eu sei que isso pode assustar, mas temos que entender que quando mudamos a perspectiva da nossa vida para um lugar onde entendemos que isso aqui é uma passagem, a gente otimiza nosso tempo, olhamos pro nosso semelhante com empatia e nossa vida floresce”

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.