Cadela que atuou em Brumadinho se aposenta do Corpo de Bombeiros de Londrina

"Ronda" atuou por sete anos nas buscas por pessoas desaparecidas que foram vítimas do rompimento da barragem em 2019

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução: Vídeo/G1

A cadela Ronda, que atuou em Brumadinho (MG) se aposentou do Corpo de Bombeiros de Londrina. Ela atuou por sete anos nas buscas por pessoas desaparecidas que foram vítimas do rompimento da barragem em 2019.

A cadela recebeu uma homenagem dos bombeiros e ganhou uma placa comemorativa pelos anos de profissão: “Pela exemplo de força, coragem, dedicação e especialmente de amor a profissão, deixamos aqui nosso eterno carinho a você, que nos deu grande lição de vida. Esta é nossa homenagem pela sua dedicação e companheirismo” – diz a placa.

De acordo com o G1, Ronda já morava com a família do sargento Lucas Berzotti, em Londrina, e seguirá com eles.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9