Caixa com material inflamável vaza nos Correios e esquadrão anti-bombas é acionado por risco de explosão
Segundo a PM, um funcionário acionou os policiais após sentir um forte odor oriundo de uma caixa

Um pacote com suspeita de conter material explosivo mobilizou equipes do Esquadrão Anti -bombas da Polícia Militar do Paraná na manhã desta segunda-feira (31), na Central de Distribuição dos Correios, localizada no bairro Rebouças, em Curitiba. Segundo a PM, um funcionário acionou os policiais após sentir um forte odor oriundo de uma caixa.
Em protesto, presos ateiam fogo em colchão na Penitenciária Estadual de Londrina II
Conforme relato da Central da PM, a caixa apresentou vazamento de uma substância com cheiro muito forte. Os funcionários chegaram a ser dispensados momentaneamente. Mas, após avaliação, a possibilidade de explosão foi descartada e o atendimento retornou ao normal. As investigações sobre o conteúdo do objeto ainda estão em andamento.
Nota oficial do Correios
“Assim que os Correios identificaram, por meio de raio-x, uma encomenda contendo um recipiente quebrado com líquido em seu interior, no centro de Tratamento de Cartas e Encomendas de Curitiba, adotaram as medidas de segurança e acionaram os órgãos competentes. As investigações sobre o conteúdo do objeto ainda estão em andamento, mas os Bombeiros e o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar descartaram o risco de explosão. Os Correios seguem colaborando com as apurações e informam que as atividades operacionais no centro continuam sendo realizadas normalmente.”

