Calçadão de Londrina será palco do teatro “Leno Queria Nascer Flor” neste sábado
Experimento cênico promovido pelo ator londrinense Rogério Francisco Costa terá início às 11h; Zerão recebe a performance na tarde de domingo, a partir das 16h

O experimento cênico “Leno Queria Nascer Flor”, do artista e produtor cultural londrinense Rogério Francisco Costa teve a sua primeira apresentação da temporada de estreia do espetáculo assistida por, aproximadamente, 50 pessoas que transitavam nos arredores do Bosque Marechal Cândido Rondon nesta quinta-feira (6). Ainda neste final de semana, outras duas apresentações já estão confirmadas: sábado (8), às 11h, no Calçadão de Londrina (em frente ao Cine Teatro Ouro Verde) e no domingo (9), a partir das 16h, o espetáculo chega ao Zerão (próximo ao Sabor & Ar).
Londrina fornece “Botão do Pânico” para todas as escolas e creches
Segundo o produtor cultural, o enredo do espetáculo se concentra na figura de Leno, um andarilho que percorre as ruas da cidade interferindo na normatividade e na rotina do espaço público. “Leno Queria Nascer Flor” é fruto de uma pesquisa acadêmica iniciada em 2012, quando o artista ainda cursava sua graduação em Artes Cênicas na Universidade Estadual de Londrina (UEL). A ação tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).
Com informações do N.Com.