Câmara de Londrina inicia sessões plenárias de 2024 nesta quinta-feira

A população poderá participar presencialmente, na sede provisória da CML, na rua Marselha, 183, no Jardim Piza

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (1º), às 14 horas, será realizada a primeira sessão ordinária de 2024 da Câmara Municipal de Londrina (CML). Além da discussão de projetos de lei, a sessão de abertura do ano legislativo terá a presença de autoridades, com momentos de música e debate sobre a viabilização do Contorno Leste. A população poderá participar presencialmente, na sede provisória da CML, na rua Marselha, 183, no Jardim Piza, ou acompanhar pelos canais do Legislativo no Youtube e no Facebook.

A requerimento do vereador Roberto Fú, foram convidados os deputados estaduais Tercílio Turini, Thiago Amaral, Cobra Repórter e Cloara Pinheiro para falar sobre o Contorno Leste de Londrina, ligação rodoviária entre a PR-445, na região Sul da cidade, e a BR-369, na saída para Ibiporã. A intenção é atualizar o panorama das negociações com o governo federal para inclusão da obra nas concessões das estradas do Norte do Paraná.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9