Camila Queiroz exibe barriguinha de grávida em passeio romântico por Roma
Grávida de cinco meses, Camila Queiroz aproveita viagem à Itália ao lado de Klebber Toledo antes da chegada do primeiro filho do casal

A atriz Camila Queiroz encantou os fãs ao compartilhar registros de sua viagem por Roma, na Itália, ao lado do marido, o também ator Klebber Toledo. Em clima de romance e celebração, o casal está curtindo a gestação do primeiro filho, anunciada no início de julho.
Nas imagens divulgadas nesta quinta-feira (24), Camila aparece sorridente com a barriga já aparente, recebendo elogios nas redes sociais. “A grávida mais linda desse Instagram”, escreveu uma seguidora. “Olha essa barriguinha que coisa mais fofa”, comentou outra admiradora.
A gestação está no quinto mês e o casal ainda não revelou o sexo nem o nome do bebê. Mesmo assim, fãs e amigos têm demonstrado carinho pela nova fase na vida dos artistas, que decidiram aproveitar esse momento especial antes da chegada do bebê.
Camila e Klebber se conheceram durante as gravações da novela “Êta Mundo Bom!”, em 2016. Desde então, construíram uma história de amor que culminou no casamento em Jericoacoara (CE), em 2018. Agora, vivem a expectativa da chegada do novo membro da família.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm