Caminhoneiro envolvido em colisão que matou jovem ainda não foi ouvido pela polícia

O jovem estava na garupa da moto que foi atingida pelo caminhão na esquina das Ruas Pio XII e Prefeito Hugo Cabral, no centro de Londrina, na quarta-feira (31)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
O jovem estava na garupa da moto que foi atingida pelo caminhão na esquina das Ruas Pio XII e Prefeito Hugo Cabral, no centro de Londrina, na quarta-feira (31) | Foto: Reprodução

O motorista do caminhão que provocou o acidente que matou Vitor Henrique Serrano, de 23 anos, ainda não foi ouvido pela Polícia Civil, já que, por meio do advogado, foi apresentado um atestado médico de 30 dias, com a justificativa de que ele não possui condições psicológicas para depor.

O jovem estava na garupa da moto que foi atingida pelo caminhão na esquina das Ruas Pio XII e Prefeito Hugo Cabral, no centro de Londrina, na quarta-feira (31). Vitor Henrique chegou a ser levado à Santa Casa de Londrina, mas não resistiu.

Jovem morre após ser atropelado por caminhão em Londrina

Segundo o delegado de trânsito, Edgar Soriani, a polícia aguarda esclarecimento, mas espera a total recuperação do motorista. O condutor pode responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.