Campanha ‘De Olho nos Olhinhos’ acontece neste sábado em shopping de Londrina

Campanha idealizada por Tiago Leifert e Daiana Garbin terá atividades lúdicas e orientações médicas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação

Neste sábado (13), o Catuaí Shopping Londrina será palco de uma ação nacional de mobilização sobre o retinoblastoma, câncer ocular raro que afeta principalmente crianças nos primeiros anos de vida. A campanha “De Olho nos Olhinhos”, criada pelo casal de jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin após o diagnóstico da filha Lua em 2021, terá atividades das 10h às 18h no corredor da Dengo.

Equipes médicas do Hoftalon (Hospital de Olhos de Londrina) e do Hospital do Câncer estarão no local para orientar os clientes sobre sintomas, formas de detecção e esclarecer dúvidas. Além disso, as crianças poderão participar de um espaço lúdico, com pintura facial, escultura de balões, desenhos e uma área sensorial. O objetivo é combinar informação com atividades recreativas, criando um ambiente de aprendizado leve e acessível para as famílias.

De acordo com Rafael Sobrinho, gerente de marketing do Catuaí Shopping Londrina, a iniciativa reforça o papel social do empreendimento. “Recebemos milhares de pessoas todos os meses e entendemos que podemos ser aliados em temas de utilidade pública. É gratificante participar de uma mobilização que acontece em todo o Brasil e que pode salvar vidas ao incentivar o diagnóstico precoce de uma doença que tem altas chances de cura quando tratada nos estágios iniciais”, afirmou.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9