Campanha de renegociação da Fomento Paraná segue até 15 de janeiro

Empréstimos e financiamentos podem ser renegociados com descontos e novos prazos, permitindo retomar os pagamentos a partir de abril de 2024. A campanha oferece descontos de até 100% de juros e dos encargos moratórios para contratos com saldo devedor de até R$ 50 mil

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Campanha de renegociação da Fomento Paraná segue até 15 de janeiro | © Albari Rosa

A Fomento Paraná continua com uma campanha de renegociação até 15 de janeiro. Empresas que possuem empréstimos ou financiamentos que estejam com parcelas em atraso ou inadimplentes com a instituição há mais de 90 dias podem renegociar os contratos com descontos e aumento de prazo.

Vicar anuncia calendário da Stock Car e Londrina segue fora da programação em 2024

A campanha oferece descontos de até 100% de juros e dos encargos moratórios para contratos com saldo devedor de até R$ 50 mil. Com a renegociação e reparcelamento da dívida é possível estender os prazos de pagamento para até 60 meses – ou mais.

COMO RENEGOCIAR – A renegociação pode ser feita por meio da rede de agentes de crédito, que estão disponíveis em Salas do Empreendedor e Agências do Trabalhador, nas prefeituras e, também, correspondentes da Fomento Paraná. O atendimento também é feito pela Fomento Paraná no telefone (41) 3235-7700 e WhatsApp (41) 99938-9215.

Com informações da AEN.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9