Cantor Agnaldo Rayol morre, aos 86 anos, em São Paulo

Nascido em 1938, Rayol conquistou fama por seu repertório de músicas românticas, especialmente com versões de canções italianas, como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
O artista também se destacou como galã de telenovelas na Record e por apresentar diversos programas na emissora. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Agnaldo Rayol morreu na manhã desta segunda-feira (04), em São Paulo, aos 86 anos. O artista faleceu no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, na capital paulista, após uma queda em seu apartamento durante a madrugada desta segunda-feira (04). Em um comunicado, a família expressou gratidão pelas mensagens de carinho e apoio recebidas ao longo da carreira do músico.

Nascido em 1938, Rayol conquistou fama por seu repertório de músicas românticas, especialmente com versões de canções italianas, como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”. O artista também se destacou como galã de telenovelas na Record e por apresentar diversos programas na emissora. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e a cerimônia de despedida do cantor.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9