Cantor morre aos 27 anos em acidente enquanto buscava salgados para o próprio casamento

Jaílson Pereira da Silva Melo e o pai morreram após moto ser atingida por um carro em alta velocidade na BR-104; o artista se casaria poucas horas depois

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução | Instagram

O cantor paraibano Jaílson Pereira da Silva Melo, de 27 anos, morreu tragicamente neste sábado (22/11) em um acidente de trânsito na BR-104, entre Campina Grande e Queimadas, no agreste da Paraíba. Ele estava a poucas horas de subir ao altar e, segundo familiares, seguia para buscar salgados que seriam servidos na festa de casamento.

O pai do cantor, José Valdir de Melo, de 58 anos, também morreu no acidente. Testemunhas afirmam que a motocicleta onde ambos estavam foi atingida por um carro em alta velocidade. Com o impacto, pai e filho foram arremessados e morreram imediatamente. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

Equipes do SAMU foram acionadas, mas apenas puderam constatar os óbitos. A notícia abalou familiares, amigos e colegas do artista. Um dos padrinhos do casamento e parceiro musical de Jaílson no grupo Aventureiros do Forró, José Júnior, relatou o choque ao receber a ligação informando a tragédia: “Fiquei devastado… logo hoje, no dia do casamento”.

Horas antes do acidente, o cantor havia compartilhado uma mensagem nas redes sociais comemorando o grande dia ao lado da noiva, Mônica Andrade, com quem mantinha um relacionamento há mais de três anos. “Chegou o grande dia”, escreveu ele.

Jaílson era vocalista e multi-instrumentista, tocando inclusive acordeon. Sua morte gerou grande comoção nas redes sociais, com fãs e amigos lamentando a perda precoce. “Que o Senhor conforte o coração de todos”, escreveu um seguidor.

Siga a Paiquere FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.