Cantora Dani Li morre aos 35 anos após ficar internada por cirurgia estética no Paraná

Dani estava no auge da carreira e, recentemente, havia lançado um videoclipe “Tu e eu”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Dani Li morreu aos 35 anos em Curitiba. A artista estava internada há quase uma semana após realizar um procedimento cirúrgico estético (lipoaspiração). Rainha do brega, Dani Li ficou famosa com o hit “Eu Sou da Amazônia”, um presente do poeta amapaense Osmar Júnior, que, em seguida, se tornou produtor da cantora. Dani estava no auge da carreira e, recentemente, havia lançado um videoclipe “Tu e eu”.

A Câmara Municipal de Macapá recebe com profundo pesar a notícia do falecimento da cantora Dani Li: “Ela era muito jovem, de um talento enorme e um futuro brilhante pela frente – uma grande perda para a música amapaense”.

A cirurgia plástica era um sonho pessoal da ‘Musa da Amazônia’. A cantora, que estava em plena ascensão na carreira, pagou a quantia de R$ 25 mil pelo procedimento. A família aponta negligência médica e acionará a Justiça.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9