Capotamento deixa passageiro gravemente ferido na BR-376, em Apucarana
Segundo a PRF, motorista perdeu o controle após falha mecânica; condutor não tinha

A Polícia Rodoviária Federal atendeu, no fim da tarde de quarta-feira (24), um capotamento no km 241 da BR-376, no Contorno de Apucarana. De acordo com as informações apuradas no local, o motorista perdeu o controle da direção após uma falha mecânica no veículo. A barra de direção teria se rompido, provocando o acidente.
O condutor, de 21 anos, não sofreu ferimentos. Durante a fiscalização, os policiais constataram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Segundo relato do motorista, o automóvel havia sido comprado no mesmo dia do capotamento.
Um passageiro de 19 anos ficou gravemente ferido, com lesões que incluíram a amputação de dedos de uma das mãos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana. Os dois ocupantes do veículo são moradores do município.
A PRF reforça a orientação para que proprietários realizem inspeções periódicas e verifiquem as condições mecânicas dos veículos antes de colocá-los em circulação, como forma de aumentar a segurança nas rodovias.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm
