Capotamento na PR-218 deixa oito feridos, incluindo cinco crianças; uma delas está em estado grave
A criança em estado mais grave foi atendida pela equipe médica do Samu e encaminhada com urgência para o hospital. Os demais envolvidos no acidente sofreram fraturas e escoriações, sendo levados para unidades hospitalares em Sabáudia, Astorga e Arapongas

Oito pessoas ficaram feridas em um grave acidente no início da noite deste domingo (13), na PR-218, entre os municípios de Astorga e Sabáudia. O capotamento de um veículo Gol, deixou feridos adultos e crianças, sendo que uma das vítimas, um menino de aproximadamente cinco anos, foi arremessada para fora do carro e está em estado grave.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo transportava cinco crianças — com idades entre 5 e 11 anos — além do motorista, de 31 anos, uma passageira de 33 e um idoso de 63 anos. Todos os ocupantes ficaram feridos. Viaturas do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapongas, da Defesa Civil de Sabáudia e equipes de resgate de cidades vizinhas foram acionadas para o atendimento. Segundo o corpo de bombeiros, uma das vítimas teve que ser retirada do carro com o uso de equipamentos especiais devido a suspeita de lesão na coluna.
A criança em estado mais grave foi atendida pela equipe médica do Samu e encaminhada com urgência para o hospital. Os demais envolvidos no acidente sofreram fraturas e escoriações, sendo levados para unidades hospitalares em Sabáudia, Astorga e Arapongas. A rodovia PR-218 ficou interditada nos dois sentidos durante o atendimento à ocorrência, provocando congestionamento no trecho. As causas do capotamento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.