Carro envolvido em acidente na Rua Humaitá é identificado, motociclista está em estado grave

Por meio de imagens de câmera de seguraça foi identificado um Versa branco como o carro envolvido no acidente

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira (26), um grave acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na Rua Humaitá, resultando em ferimentos graves para a motociclista Adriane Vanessa da Silva, de 39 anos. Ela está hospitalizada em estado grave. A motociclista está internada em estado grave no Hospital Santa Casa. A vítima, que trabalha como entregadora de delivery e é mãe de quatro filhos, sofreu lesões na cabeça. De acordo com testemunhas, o motorista do carro não prestou socorro e fugiu da cena do acidente. Relatos indicam que o condutor passou por um radar da via e seguiu sem parar, sendo que o veículo teria passado por cima da motociclista antes de fugir. As autoridades já iniciaram buscas para identificar o responsável.

Por meio de imagens de câmera de seguraça foi identificado um Versa branco como o carro envolvido no acidente. O veículo pertence a uma senhora, mas no momento do acidente, há indícios de que era conduzido por um homem. A Polícia Civil levou o carro e o homem para a Delegacia de Trânsito, onde serão realizadas as investigações.

Equipes do Siate e do Samu foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. Depois de um longo período de estabilização, Adriane foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Londrina, onde permanece internada em estado grave. A polícia também esteve na cena do acidente para realizar os procedimentos necessários e dar início à investigação. Câmeras de segurança registraram toda a movimentação após a colisão e serão utilizadas na identificação do condutor fugitivo.

Diante da gravidade do caso e da falta de responsabilidade do motorista envolvido, amigos e familiares de Adriane estão organizando uma manifestação para esta quinta-feira (27). O protesto tem como objetivo chamar atenção para a segurança dos motociclistas no trânsito e cobrar justiça pelo acidente.

As autoridades reforçam o pedido para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o veículo envolvido entre em contato com a polícia para colaborar com as investigações.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9