Carro fica destruído após colisão com caminhão na BR-369, em Ibiporã

O impacto foi violento e deixou a parte frontal do carro completamente destruída

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: reprodução Rede Social

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro da Toyota foi registrado na manhã desta quarta-feira (23), na BR-369, em frente à empresa PB Lopes, no sentido Ibiporã. O impacto foi violento e deixou a parte frontal do carro completamente destruída. Apesar da gravidade da colisão, ninguém se feriu.

Equipes do Siate e do Samu foram acionadas para atender a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local e organizou o tráfego no local, que apresentou lentidão durante o atendimento. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9