Carros batem de frente, causam morte e deixam feridos na PR-272, no Paraná

O acidente foi na madrugada de hoje (14), nas imediações do município de Faxinal ...

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem: Reprodução

Um grave acidente na PR-272, perto do município de Faxinal (PR) resultou em uma morte e deixou cinco pessoas feridas, na madrugada de hoje (14). De acordo com informações da Polícia Rodoviária, os dois carros bateram de frente – um Logus, de Grandes Rios, e um Vectra, de Santa Tereza do Oeste – ambos do Paraná.

Um idosa de 81 anos, que estava no Vectra, morreu no local do acidente. Também há informações, não oficiais, de que o condutor, duas mulheres e um bebê que estavam no carro sofreram ferimentos moderados, assim como o motorista do Logus. Todos foram encaminhados para o Hospital de Faxinal.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9