Carta anônima leva polícia a carro enterrado de grupo desaparecido no interior do Paraná

Picape de quatro homens sumidos há mais de um mês foi encontrada em área de mata em Icaraíma; veículo tinha marcas de tiros e sangue

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

Uma carta anônima foi decisiva para que a Polícia Civil localizasse o veículo dos quatro homens desaparecidos desde o dia 5 de agosto, após viajarem ao interior do Paraná para cobrar uma dívida de R$ 255 mil. O Fiat Toro, usado pelo grupo, foi encontrado enterrado em uma área de mata em Icaraíma (PR) na tarde de quinta-feira (11) e desenterrado na madrugada desta sexta (12), com apoio de uma escavadeira.

Segundo o delegado Gabriel Menezes, responsável pelas investigações, dentro do carro havia vestígios de sangue e marcas de disparos de arma de fogo, mas nenhum corpo foi localizado. A carta, entregue à família de Alencar Gonçalves de Souza, um dos desaparecidos, indicava que os corpos estariam no veículo enterrado, informação não confirmada até o momento. A picape foi apreendida e levada sob custódia da Polícia Civil.

Os desaparecidos são Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, 53 anos, Rafael Juliano Marascalchi, 43, e Diego Henrique Afonso, 39. Eles foram vistos pela última vez em uma propriedade rural de Icaraíma. A polícia já pediu a prisão temporária de Antônio Buscariollo e Paulo Buscariollo, pai e filho, suspeitos de envolvimento no caso. Ambos negaram participação quando ouvidos, mas fugiram após as primeiras diligências. As buscas pelos homens continuam, e a principal linha de investigação aponta para execução ligada à cobrança da dívida.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9