Casal de idosos morre com poucas horas de diferença e emociona cidade em Minas Gerais

Sebastião e Almenzinda, juntos por toda a vida, faleceram no mesmo dia em São João del-Rei

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post

A cidade histórica de São João del-Rei, em Minas Gerais, viveu momentos de comoção com a morte de um casal de idosos que compartilhou décadas de vida juntos. Sebastião Francisco de Abreu, de 72 anos, e Almenzinda Maria da Fonseca de Abreu, de 71, partiram com poucas horas de diferença na última quarta-feira (19).

Sebastião estava internado há cerca de 40 dias em um hospital local devido a problemas de saúde. Já sua esposa, carinhosamente conhecida na cidade como Dona Neusa do Monte Rey, acompanhou o marido durante todo o período. No mesmo dia em que ele faleceu, por volta das 22h, ela passou mal e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Quatro horas depois, às 2h, Almenzinda também morreu, sem saber da partida do companheiro.

A notícia emocionou familiares, amigos e moradores da região. Nas redes sociais, mensagens de carinho se multiplicaram. “Amor eterno! Que continuem muito felizes na eternidade. E que Deus console os que ficam”, escreveu uma moradora.

Os corpos foram velados lado a lado e sepultados juntos no Cemitério Municipal de São João del-Rei, encerrando uma história marcada por amor e companheirismo.

siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.