Casal é preso com armas de grosso calibre no Norte do Paraná

O carro que os jovens estavam foi abordado no posto da PRF, em Mandaguari

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Casal é preso com armas de grosso calibre no Norte do Paraná | ©PRF/Divulgação

Dois jovens de 21 e 23 anos foram presos transportando uma metralhadora e duas escopetas calibre 12 no painel de um carro em Mandaguari, no norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (3), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O carro passava pelo posto da PRF quando foram abordados. Durante a inspeção, os policiais retiraram o compartimento do air-bag e localizaram as três armas de grosso calibre escondidas. O casal foi preso em flagrante.

Eles saíram de Foz do Iguaçu e o destino era Santos. O casal negou conhecimento do armamento no carro. As informações são do G1.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9