Caso Raphaelle: audiência de instrução que pode levar acusado a júri popular será na segunda

Jovem de 25 anos foi encontrada morta com o rosto desfigurado em apartamento na Vila Brasil, em dezembro

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

Quase quatro meses após a trágica morte de Raphaelle Proferis, de 25 anos, a primeira audiência de instrução do caso foi marcada para a próxima segunda-feira (7). O momento é decisivo e pode determinar se o acusado Guilherme Negri Sella irá a júri popular. Raphaelle foi encontrada morta no dia 30 de dezembro de 2024, com o rosto desfigurado e o corpo em avançado estado de decomposição, no apartamento onde morava com o então namorado, na região da Vila Brasil, em Londrina.

Desde a descoberta do crime, Guilherme — apontado como principal suspeito e companheiro da jovem à época — segue preso preventivamente. A família de Raphaelle aguarda com expectativa que o acusado seja julgado e condenado. A audiência de instrução é o passo inicial do processo judicial, quando testemunhas são ouvidas e provas são analisadas. Com base nessa fase, o juiz decidirá se o caso seguirá para júri popular, onde o réu será julgado por um conselho de cidadãos.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9