A polícia militar atendeu dois casos de violência doméstica na noite da última segunda-feira (24) em Londrina. Ambos os episódios mobilizaram a Polícia Militar, resultando na prisão dos agressores. Por volta das 23h50, na Rua Rainha do Norte, no bairro São Marcos, uma mulher acionou o Copom relatando estar sendo ameaçada pelo companheiro. Quando a equipe policial chegou ao local, a vítima saiu da residência com sinais visíveis de agressões físicas.
Após abordagem, os policiais encontraram com o homem de 30 anos uma porção de substância análoga à maconha. Diante da violência física e do porte de entorpecente, foi dada voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia, junto com a vítima, para os procedimentos legais.
Outro caso de violência doméstica foi registrado na Rua Ida Postali Victorelli, no Jardim Cafezal. Uma mulher relatou ao Copom que havia sido agredida pelo ex-marido. A vítima contou à equipe policial que o homem, de 40 anos, a agrediu com um tapa no rosto e proferiu xingamentos. No local, o suspeito demonstrou comportamento agressivo, o que levou à sua prisão em flagrante. Ele também foi encaminhado à delegacia, acompanhado pela vítima, para os devidos encaminhamentos legais.
Ambos os homens foram presos e estão à disposição da Justiça. A polícia militar reforça a importância das denúncias, que podem ser feitas por meio do telefone 180 ou pelo 190.