CCI Oeste lança nova turma de EJA exclusiva para idosos
As vagas estão abertas para as aulas presenciais de segunda a quinta-feira no período da tarde | Foto: Emerson Dias / N.Com

O Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) Oeste está com vagas abertas para a nova turma vespertina da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para os idosos que residem em Londrina e não concluíram os estudos até o 5° ano do Ensino Fundamental. As aulas são realizada de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h, e quem se matricular já pode começar a frequentar a turma imediatamente. Para se inscrever nessa turma da EJA, basta entrar em contato com o CCI Oeste pelo telefone 3375-0334 ou comparecer na rua Serra Pedra Selada, 111, Jardim Bandeirantes.

Além da nova turma no período da tarde, o CCI Oeste conta com uma turma de EJA pela manhã, assim como no CCI Leste. A inclusão da Educação de Jovens e Adultos no rol de atividades dos Centros de Convivência é possível graças à parceria entre as secretarias municipais do Idoso (SMI) e Educação (SMI).

Além do CCI Oeste, os interessados também podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, no 3375-0215. Todos os matriculados vão receber o uniforme padrão da rede municipal de ensino e kit de material escolar.

Com informações de NCom.